Notícias



ASSEMBLEIA GERAL DE 8 DE JULHO DE 2021

No passado dia 8 de julho de 2021 realizou-se no estádio municipal de Armação de Pêra assembleia geral ordinária do Clube de Futebol «Os Armacenenses» uma assembleia marcada pelo novo normal do pós Covid e realizada sob as recomendações da DGS.

Nesta assembleia foram postos para deliberação dos sócios o relatório de contas referente ao ano civil de 2020 assim como a eleição dos órgãos sociais do clube para o biénio 2021-2023 . Ambos aprovados por unanimidade.

Aprovado também o voto de louvor à direção do clube, pela "boa gestão e controlo financeiro que denota uma saudável e cuidada gestão do clube apesar das dificuldades impostas pelas circusntâncias proporcionadas pela pandemia" proposta pelo presidente órgão do concelho fiscal, José Manuel Quaresma Bernardo.

Foram discutidos vários assuntos relacionados com o futuro do clube, onde o presidente da Direção, Carlos Fernando da Silva Serol. Reafirmou a ambição do Clube, quer no investimento na formação, nos processos de modernização do clube e no relançamento da atividade desportiva, nomedademente no Futebol Senior. Isto sem descurar a incerteza económica que afeta a região do Algarve, a vila de Armação de Pêra e os seus residentes em especifico.  

Os orgãos sociais tomam posse no próximo dia 14 de Julho, no estádio Municpal de Armação de Pêra pelas 19H15.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image